domingo, 7 de novembro de 2010

Saudades do nosso amor

Quando a vida nos afastar
e com você não puder mais estar
eu vou ser obrigada a recomeçar
de algum ponto, de algum lugar
e só me restarão histórias pra relembrar
A dor da distância vai me corroer
e eu não terei pra quem dizer
o tamanho da falta que você vai me fazer
O maior grito que pode existir
é aquele que ninguém pode ouvir,
o mais doloroso ferimento
é aquele que não tem aparente sangramento,
a mais louca tristeza de uma vida
é aquela que,aos olhos dos outros,
passa despercebida.
Então,será assim que eu vou sofrer,
sem que ninguém possa ver,
provavelmente nem você vai saber.
Me pergunto por que será
que a vida interrompe etapas
e encerra histórias verdadeiras.
No entanto eu sei que não sou a primeira
nem a última que por isso vai passar.
A vida de todos em algum momento
toma rumos que não se tem como evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário