domingo, 7 de novembro de 2010

Eu sou assim

  Sou careta, costumo fazer exatamente o contrário do que a maioria das meninas da minha idade fazem. Não me preocupo com roupas, não tenho sorriso paralisado de miss, acenos frenéticos a la político em plena época de campanha, ou manifestações efusivas do tipo. Não me importo em passar gloss, pintar as unhas de rosa, usar salto agulha 15, tomar sol todo fim de semana, rebolar pra descer do ônibus, usar todas as táticas pra ter o cabelo liso e sem frizz, tentar aparecer mais que todo mundo, ser popular, ter um namorado riquinho, mentir pra ser bem recebida, entre outros. Sou diferente. Vida social e festas, são coisas típicas que adolescentes normais adoram, e que eu não. Mas, sinceramente, prefiro ser assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário