sábado, 6 de novembro de 2010

O meu maior medo era amar e não ser amada, viver um sentimento com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoas, quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo.Estou presa vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem. Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz confortando esse sentimento que senti por ti e não pude entregá-lo ;$

Créditos: Larissa ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário