sábado, 6 de novembro de 2010

Não sei como!

Não sei como você causa isso em mim, uma mudança de comportamento de senso de humor, Não sei o que você tanto você faz que mexe tanto comigo talvez seja o teu jeito tímido, ou seu jeito de fala com os teus amigos e dizer pra eles que ali parece frio! Não leve a mal, se a unica coisa que posso fazer, é te observar de longe, cuida de ti a distância, E saber que nem sequer você sabe meu nome, Talvez você não sinta a minha presença, mais eu estaria contigo aonde você houver de estar, Por que assim é o amor, ele ama, simplesmente por amar, Por que se ama mesmo só ganhando um sorriso em troca, mais isso já basta . A tua felicidade já basta pra mim, talvez algum dia você possa está comigo, mais eu vou te afirmar. Ate lá vou te esperar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário