sábado, 6 de novembro de 2010

8 meses

 Parece que foi ontem. 8 meses já ? Só de pensa no teu sorriso meu céu já ganha mais uma estrela ! Eu jamais enjoarei disso,vivo a cada momento pensando em como você consegue me fazer sorrir com apenas uma palavra,com apenas um gesto que me faz sorrir. Me sinto impressionada com a sua capacidade de me fazer feliz,oito meses que me ensinaram muitas coisas boas,como ,por exemplo ,o verdadeiro significado da palavra AMAR a palavra mais pequena entre os sentimentos em gerais,com o significado menor ainda,mais que ,com você ,se tornam grandes demais. Não quero pra sempre,tudo que é demais acaba ! Quero que dure o tempo necessário para que seja inesquecível . Eu te amo e nada vai mudar isso,com ou sem você ,meu coração será sempre seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário