sábado, 6 de novembro de 2010

Frases de adolescente

1 - Professor, teve muita nota baixa na prova ?

2 - Dê RT se assim como eu, você tb não esta nem um pouco afim de acordar cedo amanhã !!!

3 - Horario Eleitoral = Hora de Desligar a TV

4 - Eh broxante aquelas pessoas que acaba de conhecer á outra e ja fala : " Te Amo d+ " ou " Sem você eu não viveria "

5 - Quando gosto da musica Repito ela Mil vezes !!

6 - Não Largo o celular nem para dormir !!! ;)




7 - Ele(a) esta olhando pra cá ? Se tiver me avisa !!!

8 - Fico todo(a) sem graça , quando a professora chama minha atenção na frente de todo mundo !!!

9 - Gosto de escutar musica enquanto mexo no computador !!!

10 - Dê RT se os computadores da sua escola é bloqueado para entrar em sites tipo : Orkut ou MSN

11 - Dê RT se você ja ficou doido(a) para chegar em casa só para vê como estava seu twitter/MSN/Orkut

12 - Me achava "O(a) GRANDE " na 5º serie e hoje vejo o quanto era criança ...

13 - Mãe se não colocar crédito no meu celular , eles vão bloquear meu numero ....

14 - não dê prioridade a quem te trata por opção!

15 - Tudo na vida passa menos a dor de chamar de amigo alguém que gostaria chamar de amor

16 - aula amanhãa! Ah não ninguéim merece ¬¬

17 - Mãe da mais 10 reais só pra garantir, se eu não gastar eu te devolvo

18 - Mãe , pega minha toalha.

19 - Não vou abaixa o volume não mãe , mas baixo que isso só se eu desligar !!!

20 - Tenho 3 personalidades: a q a minha mãe pensa q eu sou, o q os outros pensam e quem eu realmente sou!

21 - Minha mãe ainda acha que sou bv.. que dó dela

22 - Mããããe! Helloooou eu n tenho mais 5 anos

23 - Praga de mãe sempre pega.

24 - Odeio ir no supermercado com a minha mãe , tenho que ficar pra lá e pra cá toda hora

25 - Odeio quando fico pensando na vida quando vou durmir , pois é aí que não consigo dormir mesmo !!!

26 - Não tem como eu ter tirado essa nota , eu estudei muito pra essa prova ..

27 - Próximo Trismestre eu recupero

28 - vai passa logo a professora não ta olhando !

29 - Tenho que passar a escutar mais minha mãe , sempre que ela fala que irá acontecer alguma coisa ,acontece

30 - As vezes chingo minha mãe por pensamento quando ela me enche o saco !!

31 - á professora eu estudei mas agora deu branco

32 - sempre cai o assunto que eu menos estudei na prova ¬¬


34 - Deeeeepois eu faço Mãe !!! 

35 - Eh tenso quem fica implorando por um depoimento no orkut !!!

36 - Acabando de sair de um feriado pergunto qual será o próximo

37 - Odeio quando alguem sai do MSN sem avisar no meio de uma conversa

38 - Caai fora do meu quarto todo mundo , anda anda !!!!

39 - Antes de usar o twitter achava uma coisa totalmente Tosca e Inútil !!!

40 - As vezes entro OFF no MSN só pra vê quem esta ON , se não tiver ngm de interessante eu saio !!!

41 - Anota o gabarito da sua prova pra gente conferir depois !!!

42 - Odeio quando as pessoas sentem pena de mim .. eu não preciso disso por favor !!

43 - Qual é o nome daquela musica lá que a gente ouviu? Esqueci o nome

44 - Me acho tão esquisito(a) quando corto o meu cabelo

45 - Eu não sei como eu passo todo ano , vou sem saber nada !! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário