sábado, 6 de novembro de 2010

Anda não entendi

Ainda não entendi isso que chamam de amor. Ao meu ver, esse sentimento tão puro, está tão banalizado, que perdeu seu significado. Nunca acreditei nisso de que "os opostos se atraem", assim como nunca acreditei em alma gêmea. Me dizem sempre, que um dia eu vou encontrar o cara que vai mexer com meus sentidos, a ponto de me fazer ficar trêmula, com as mãos suadas, sem saber o que falar. Mas na minha concepção, isso tudo é uma ilusão. É uma ilusão sim, porque se todas as pessoas tivessem uma alma gêmea, e essa alma gêmea fosse perfeita, não existiriam homens infiéis, nem amores não correspondidos. A minha vida vai muito bem, obrigado! E não acredito que eu preciso de um homem ao meu lado pra fazê-la melhor. E nem do homem certo, porque não existe. O máximo que existe é o homem que melhor se encaixa com você. Porque o resto? O resto é o que se ouve nos contos de fadas. Então entenda: "eu te amo", não é "bom dia". Só pronuncie essas três palavras, quando realmente tiver certeza que está as usando corretamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário