domingo, 7 de novembro de 2010

Dói saber

 Dói saber que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. Dói saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão boba ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. e dói mais ainda saber que o tempo não volta atrás, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente. Um dia te amei, querendo que você também me amasse, enfim esse dia chegou e não consigo mais olhar nos teus olhos e te dizer que amo , pois em pensar que sempre quis ter o que hoje não consigo mas amar , vivo na esperança de poder recompensar todo esse amor , mas morro sabendo que não consigo mais . Infelizmente foram sonhos em vão.Quando precisei, esperei e chamei, você não veio. A medida que o tempo se esgotava, esgotava-se também esse sentimento que eu alimentava, confiando no amor que você havia jurado, os laços se romperam a esperança se desfez, os sonhos se desmancharam e ficou apenas este nó na minha garganta, como se toda a tristeza do mundo calasse fundo dentro de mim.


Créditos: Larissa ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário