sábado, 6 de novembro de 2010

Ontem

Ontem a noite eu te vi, estava tão lindo, como eu nunca tinha visto antes. Coloquei os olhos em você e logo sorriu pra mim, enquanto me olhava nos olhos. Eu senti minhas pernas ficarem bambas e meus olhos brilharem. Eu cheguei mais perto, e você também se aproximou, me disse 'senta aqui do meu lado' e eu fui, cheguei tão perto, e beijou minha mão quando toquei seu rosto. Quando eu te toquei naquele momento eu tive certeza que sim, era você, era você o que iria ficar comigo por toda a vida, é aquilo que chamamos de metade, é, a minha metade. Eu não podia falar, a voz simplesmente não saia, eu com os olhos podia falar com você e sentir que sim entendias tudo o que eu tava sentindo e tudo o que eu queria te falar. Eu precisava daquilo, eu precisava de um momento contigo, só um momento pra ter a resposta de todas as minhas perguntas. Eu podia sentir teu cheirinho bom, e ter aquela vontade de te abraçar e não soltar nunca mais. Eu sabia que sentias o mesmo, era visível o amor que estava ali. De repente meus olhos abriram, meus lábios sorriam, mas meus olhos queriam chorar, estavam vazios, cheios de angústia, e meu coração pedia mais. Eu não sabia o que fazer, só pedia pra que voltasse a dormir, e sonhar outra vez com momentos assim, que eu realmente precisava que fizessem parte da minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário