sábado, 6 de novembro de 2010

Cada minuto

É como se cada minuto fosse uma hora, eu espero ansiosamente para ver você. A cada batida do meu relógio o meu coração pula do peito.Você tem o poder de me fazer feliz e triste na hora em que bem entender. Você tem o poder de estragar o meu dia ou transformá-lo em um sonho. Me iludo um pouco,mais quando você me abraça awwn. Quando enfim,acordo e vejo que tudo era ilusão,choro a noite inteira. Tudo o que eu mais quero é esquece-lo mais isso parece impossivel,pois mesmo não pensando em você durante o dia,você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E mesmo quando aparece como um pesadelo,eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você não sabe nada de mim,não sabe dos meus passos,do meu passado,dos meus sonhos.. Enquanto eu sei tudo sobre você. Eu passo noites e noites em claro,pensando em você. Você mudou a minha vida,as minhas perspectivas o meu humor. Muitas lágrimas eu joguei fora por você até que elas secaram. Então eu acordei e vi que chorar não me leva a nada,que pensar em você não me muda, que ter você não vai me trazer de volta a paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário