sábado, 6 de novembro de 2010

Minha vontade

Minha vontade era sumir do mundo por alguns segundos , para ver se assim , eu conseguia tirar você da minha cabeça nem que por alguns segundos, eu não entendo o porque eu te amo tanto , eu tinha todo os motivos para te odiar , mas toda vez que penso em você parece que algo se acende dentro de mim , algo muito forte e muito intenso , algo bom... Eu queria poder desejar você morto e bem longe de mim , o mais longe o possível , queria poder desejar que você ficasse com uma menina qualquer ... Mas parece que eu não entendo , parece que fica martelando na minha cabeça ‘’ vocês foram feitos um para o outro ‘’ , e se nós realmente fomos feitos um para o outro? Eu estou lutando por você agora , estou lutando para te ter ao meu lado , apesar de você ter me dado todas as palavras que eu menos queria ouvir , você cuspiu as palavras em cima de mim como se eu fosse a culpada de tudo oque aconteceu conosco, eu sempre dei o meu melhor , sempre fui oque você queria , e sempre tentei te entender , mesmo , você não me falando todas as coisas que te afligem , hoje eu queria poder te abraçar bem forte , olhar nos teus olhos verdes e dizer o quanto eu te amo , dizer o quanto eu preciso do seu sorriso pra viver , mesmo nunca tendo olhado ele de perto , gostaria de poder passar as mãos pela sua face e guardar na minha memoria para mim nunca esquecer , gostaria de pedir desculpas por todas as vezes que te julguei , que fiz termos brigas idiotas , e todas as vezes que te cortei quando me contava algo animado , as vezes também que eu não ri das suas piadas , as vezes que não quis te ligar , as vezes que respondi suas mensagens com ignorância , as vezes que reclamei da minha vida pra você , sem saber que eu tinha a vida mais perfeita , somente porque você existia nela , não adianta eu te falar mil palavras , se oque eu quero te dizer é so uma coisa , são so três palavras , que você já cansou de ler e ouvir de mim , eu sinto falta de quando você me chamava de princesa ao telefone ou quando brigávamos e você me chamava de minha bebe quando fazíamos as pazes , ou quando você ria de alguma coisa que eu te falei , ou até mesmo quando ficava falando que eu te fazia de bobo , quando pedia pra você falar Arthur , um monte de vezes , somente porque eu gostava de ver como seu sotaque era , sinto sua falta , sinto falta de quando eu fexava os olhos e podia sentir você me tocando, sinto falta de tudo que construímos , de tudo que dissemos um para o outro , sinto falta de você , preciso de você aqui , agora , eu não me importo se você está bem ou mal , se estiver mal , eu te pego no colo e te faço ficar bem , eu não me importo se você está chateado ,eu também te faço sorrir , se estiver carente , eu vou para ai voando com as asas que você me deu,  e se você estiver chorando , prometo pegar todas as tuas lagrimas e esconde-las em algum lugar dentro do meu coração , em algum lugar que você jamais pudesse acha-las , mesmo que isso me fizesse morrer , eu veria você sorrir , e isso bastaria pra mim me reerguer , eu me arrependo de todas as palavras que disse naquele ultimo dia , quando você mais precisava de mim , eu disse palavras ridículas e que não faziam o menor sentido , coisas que jamais vao se encaixar na gente , e você sabe... as vezes , sinto o seu cheiro no ar, mesmo não sabendo como ele é , eu consigo imaginar todas as coisas suas aqui , e então eu fexo os olhos novamente e posso saber que em algum lugar desse mundo , você está la , e eu vou atraz de você , por mais que isso me custe minha vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário