quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu gosto de você

Havia uma vez, um rapaz primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera era se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo.
Num dia de depressão, o rapaz se deixou morrer.

Quando ia a caminho do céu, encontrou um anjo que lhe perguntou:

- Por que fizeste isso, se sabias que te amavam?

E ele respondeu:

- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca escutei: "ESTOU ORGULHOSO DE TI, OBRIGADO POR SER MEU AMIGO"... nem sequer um "EU GOSTO MUITO DE VOCÊ".

Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:

- E sabes o que mais dói?

O anjo, triste, respondeu:

- O que?

O rapaz respondeu:

-Que, apesar disso, ainda espero escutar algum dia "EU GOSTO DE VOCÊ!!!!!".

Em seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e quem agora, o recebia de braços abertos.

É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário