domingo, 29 de agosto de 2010

Bob Marley

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.


Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.


Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.


Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.


Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca vai ser para sempre.



Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.



Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.


A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.


Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive .


Preucupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam de você, é problema deles.


O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário